"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

domingo, 1 de novembro de 2009

Resposta a Carla Santos

Olá,

Uma vez que estou cheia de Saudades de ver o Diogo nas TV, gostava de lhe perguntar se vai entrar nalgum Projecto em breve??
E aproveito para lhe dar os Parabéns pelo Filhote, e adorei o Nome que ele escolheu, e que lhe desejo tudo de bom.
Um Beijo grande.

REsposta :Para já vou fazer uma peq participação n nova novela juvenil da Sic. Mas em principio mais nada dado o começo do filme americano.

2 comentários:

  1. Olá,

    Obrigado por ter dado resposta à minha pergunta.
    Votos que tudo corra bem, tanto a nível pessoal como profissional.
    Um Beijinho, e fico à espera de ver essa participação na nova Novela Juvenil.

    ResponderEliminar
  2. Ola Diogo, e a Brigida espero q te lembres de mim,"adoravas o doce de grao da minha avo" pois e eu nunca mais me eskeco q a primeira vez de q comi o fondue foi ctng na fonte da telha na tua Moto DT...., kero muito aproveitar esta opurtunidade e te felecitar pelo teu filho, acredito q daras um excelente papa, as vezes penso pena q tudo aconteceu dakela maneira, poderia ter sido tao diferente nao e, mas tudo serve como licao experiencia, para aprendermos e melhorarmos, diogo do fundo do coracao te desejo todas as felecidades do mundo tu mereces, q deus te abencoe e ilumine teus caminhos

    Um beijo grande desta q nunca te eskece

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...