Em seis episódios Artur (Diogo Morgado) fará a vida a negra a Máximo (Dimitry Bogomolov), na luta pelo poder. Nas vésperas de partir para as filmagens de «Mary, Mother of Christ», Diogo Morgado contracena, em Lua Vermelha, com Tomás Alves, Pedro Lacerda e Anabela Teixeira. «O engraçado é imaginar a antiguidade do personagem», diz.
Trata-se de uma participação especial em seis episódios com data de exibição ainda por definir, mas será o suficiente para que Artur - personagem que calhou em sorte a Diogo Morgado no enredo de Lua Vemelha - dê uma reviravolta à acção desta série de vampiros dos serões de fim-de-semana da SIC.
Este vampiro vingativo evoca o passado de Máximo (Dimitry Bogomolov), colocando-o em cheque perante os seus pares. Estaremos perante uma rivalidade secular.
«O mais engraçado nesta coisa dos vampiros é imaginar que temos 900 anos, sentir o peso da antiguidade da personagem», contou à revista TV Guia Diogo Morgado.
Logo ele que, por falar em antiguidade, já a partir deste mês conhecerá o peso da História quando, ao fim de vários adiamentos, começarem por fim as filmagens de Mary, Mother of Christ, o épico de Hollywood no qual fará de José, pai de Jesus.
Nesta incursão pelo imaginário sobrenatural assinada pela estação de Carnaxide, Morgado contracena sobretudo com Tomás Alves, Pedro Lacerda e Anabela Teixeira.
Fonte Destaque
Sem comentários:
Enviar um comentário