"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

terça-feira, 13 de abril de 2010

DIogo pai Babado

Adiada a sua ida para a Jordânia, em Maio, onde vai gravar as cenas do próximo filme "Mary, Mother of Christ" ("Maria, Mãe de Cristo"), ao lado do actor norte-americano Al Pacino, Diogo Morgado dedica todo o seu tempo ao filho.

O bebé Santiago - o mesmo nome do personagem que Diogo Morgado interpretou em "Vingança", na SIC - tem apenas sete meses de vida e foi para o actor "um sonho tornado realidade".

"Estou completamente adaptado às tarefas diárias e, de alguma forma, este interregno no trabalho tem sido bom para isso", disse o actor a SapoFama.

As noites mal dormidas são coisa do passado: Santiago é um bebé "tranquilo" e "muito feliz". O papá ainda não se consegue ver com quem o menino é parecido e opta por uma resposta politicamente correcta: " É parecido com o pai e com a mãe", Cátia Oliveira, diz ele.

O actor acompanha a par e passo todos os movimentos do filho, que já começou a pronunciar as primeiras palavras.

"Não fala, mas emite alguns sons parecidos com papá, mamã e cocó", revela Diogo Morgado. E acrescenta entre gargalhadas: "Resta agora saber o significado que ele atribui a cada som..."

Santiago não foi planeado mas foi "muito desejado". Será que o actor pretende repetir a experiência?

"O mundo não está muito favorável às crianças. Tem vindo a piorar e é preciso pensar muito bem antes de pôr um filho no mundo. Estou a ter essa experiência pela primeira vez e sinto que é uma grande responsabilidade", responde o galã, "assustado" com as notícias diárias apresentadas nos telejornais. "Só quem não é pai, no verdadeiro sentido da palavra, é que não sente da mesma forma", adianta.

O futuro do filho ainda está longe, mas merece já um comentário do papá: "Eu quero que ele seja feliz como eu sou. Não vou promover nada para que ele seja actor ou outra coisa qualquer. Antes de começar a representar havia um mundo de coisas que eu gostava de ter feito e não fiz. Cabe a cada um de nós fazer as escolhas, mas quero ser um pai que lhe abra as janelas do mundo e lhe mostre tudo aquilo que eu tenho e que vivi. Agora, tem que ser ele a escolher o que pretende para o futuro", remata Diogo Morgado.
fonte :sapo fama

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...