"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

domingo, 8 de agosto de 2010

diogo sem férias

Depois de ter vivido, há dez meses, as alegrias da paternidade pela primeira vez, Diogo Morgado prepara-se para enfrentar um período de trabalho intenso, que o vai manter um pouco mais afastado do filho, Santiago. É que para além de estar no elenco da nova novela da SIC, encontra-se a ensaiar uma peça de teatro, que tem estreia marcada para Setembro.

O actor, de 30 anos, já começou a gravar a próxima novela da SIC, Laços de Sangue, na qual será um dos protagonistas. "O meu personagem é João, é médico sem fronteiras, parte várias vezes em missões humanitárias. Depois acontecerá alguma coisa que fará com que ele volte para Portugal e desenrola-se daí a trama", revelou Diogo, sem querer levantar o véu sobre a história da novela.

Paralelamente às gravações, o actor está envolvido nos ensaios da peça O Dia dos Prodígios, adaptação do romance homónimo de Lídia Jorge, com encenação de Cucha Carvalheiro, e que tem estreia prevista para 16 de Setembro no Teatro da Trindade, em Lisboa.

"Vou contracenar com a Cristina Cavalinhos, a Filomena Cautela, o Paulo Renato. É um elenco bastante grande. Os próximos dois, três meses vão ser muito intensos para mim", afiança.

Apesar da carga de trabalho e de não poder tirar uns dias de férias, o actor está feliz com esta nova fase da sua vida pessoal, o protagonista de Laços de Sangue não escondeu o orgulho do seu primogénito.

"O filhote está óptimo, está espectacular. Já diz papá e já diz outras coisas. Cada dia é uma descoberta! Até irrita, às vezes, quando temos de sair para fazer alguma coisa e voltamos, ele já tem um truque novo que perdemos. É lindo, lindo mesmo!", confessou Diogo Morgado, emocionado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...