"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Diogo só pensa em Férias



Diogo Morgado acabou as gravações de «Laços de Sangue» e já só pensa nas férias para recuperar o tempo perdido com o filho, Santiago, que em setembro faz 2 anos.

«Cada vez mais tenho vontade de mimar o meu filho. Fico por cá, porque está uma crise complicada. Gosto de Portugal e nós temos sítios lindíssimos para passar férias em família», revela o ator.

Desde que cumpriu o maior sonho da sua vida, o de ser pai, que Diogo Morgado dá prioridade ao bem-estar da família.

«Sinto-me mais feliz e vejo as coisas com outros olhos. Estou preocupado com o futuro porque se o nosso está complicado, o do meu filho ainda vai estar mais», explica o galã das telenovelas da SIC.

1 comentário:

  1. ola,diogo estou completamente de acordo contingo quanto ha questao do futuro o panorama esta mesmo preocupante ,tenho 2 filhos com 25 e 23 o meu filho que e o que 25 tem 2 meninas com 5 e 2 anos ,se ja estou preocupada com o futuro dos meus filhos muito mais estou com o das minhas netas.dou muito apoio dentro do que posso,mas nao eterna.nunca estive tao aflita como ando ultimamente quanto ao futuro deles,mas a fe e sempre a ultima a morrer ,aproveita bem o teu filho nesta idade,porque a adolescencia esta cada vez mais complicada de geraçao para geraçao por mais que os educemos da forma que fomos educados e nesse sentido temos muitos pontos em comum e por isso que te admiro muito infelizmente as vezes os nossos filhos nao seguem estes nossos principios ,as vezes por causa de amizades erradas,se bem que os meus filhos ,sao fantasticos .mas quando se comeca a namorar nem tudo e um mar de rosas magoam -se e eu tambem como mae sofro muito com isso.enfim ea opcao da vida deles ,tudo de bom para ti e para a tua familia ,em especial para o teu filhote que vai ser fantastico como o pai .obrigado por seres como es um grande ser humano.um abraço

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...