"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

terça-feira, 16 de abril de 2013

Diogo Morgado chora ao falar com Oprah Winfrey


Na entrevista exibida domingo à noite nos EUA, ator português emocionou-se ao falar da cena de crucificação de Jesus Cristo, as imagens já estão disponíveis no site AOL.
Diogo Morgado emocionou-se ao falar a Oprah Winfrey sobre a cena de crucificação de Jesus Cristo, que teve que gravar durante três dias para a minissérie A Bíblia, fenómeno de audiências em todo o mundo.
"Estava assustado com aquela cena. Quando estava na cruz, lembro-me de ver a retrospetiva de toda a minha vida perante os meus olhos. Foi um sentimento esmagador. Todos os segundos da minha vida estavam a culminar naquele momento. Foi assombroso para mim. Não sinto isso muitas vezes. E aquilo foi apenas uma fração do que Jesus fez por nós, com o seu amor puro e incondicional", disse o ator português, a chorar.
A entrevista, inserida no programa do canal OWN, Oprah's Next Chapter, foi exibida domingo à noite nos EUA.
 vídeo em questão pode ser visto aqui: http://on.aol.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...