"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

terça-feira, 7 de abril de 2015

" The Messengers" estreia nos EUA a 10 de Abril



EUA - Série com Diogo Morgado estreia em Abril




O canal americano CW publicou um vídeo novo, mais longo, de apresentação da série norte-americana onde Diogo Morgado vai entrar – “The Messengers”. Divulgou também a data de estreia.
Depois de encarnar o filho de Deus em “A Bíblia”, o actor português Diogo Morgado interpreta agora a personagem misteriosa “The Man” na nova série.
A série sobrenatural “The Messengers” é um drama apocalíptico, escrito por Eoghan O’Donnell. Conta a história de um grupo de aparentes desconhecidos que morrem pela energia difundida por um objecto misterioso que cai no planeta Terra, que pretendem voltar à vida com um único propósito – salvar a Terra do Apocalipse.
A nova série tem personagens muito distintos entre si, provenientes de diversos ambientes. Segundo o criador, centra-se na maneira como cada uma delas lida com as provações vindas dos novos “poderes” que adquiriram. Elyes Gabel (de “Body of Proof“) ou Jon Fletcher são alguns dos actores que pertencem ao elenco.
Diogo Morgado, que surge na série numa cena em que aparece nu e queimado no meio do deserto, é relatado como “manipulador” e também “sinistro”, é o vilão da trama. Tem na verdade um papel crucial a desempenhar na vida dos “mensageiros”.
Segundo o canal de televisão, a estreia está marcada para o dia 10 de Abril, nos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...