"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Diogo já e papá

O actor concretizou um dos seus maiores sonhos: ser pai. O bebé, a quem deu o nome de Santiago - o mesmo da personagem que Diogo Morgado interpretou em 'Vingança' -, nasceu no dia 2 de Setembro, na Clínica de Santo António, na Reboleira, com 2,800 Kg e 48 cm. "Correu tudo muito bem", contou o actor à revista TVmais, acrescentando ainda que estava "muito feliz" com o momento, partilhado com a companheira, Cátia Oliveira. O actor, que assistiu ao parto, dedica-se agora em exclusivo ao seu primeiro filho, já que no início do próximo ano viaja para Marrocos, para dar início à rodagem de 'Mary, Mother of Christ', onde contracenará com Al Pacino e Peter O'Toole.
fonte:
Em nome de todos desejamos as maiores felecidades ao três.

5 comentários:

  1. Olá,

    Muitos Parabéns, que corra tudo bem para os Três.
    Adorei o nome que escolheram para o Bébe ... afinal foi o nome de uma Personagem que de certo marcou e muito o Diogo.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Eu, como fã do Diogo, também quero partilhar o meu sentimento de contentamento por êles, e mandar os meus parabéns aos paisinhos e ao filhote, muitas felicidades !

    e regressa depressa aos ecrãs, (eu pelo menos), tenho saudades tuas.

    ResponderEliminar
  3. Parabens Diogo e Catia por esta alegria de serem pais, eu sei dar o valor o que ser pai, eu tambem sou pai de uma filha, e foi o melhor que me podia acontecer, foste pai algumas vezes nas novelas, mas desta vez e ao serio, mais um vez parabens.Um Abraco aos tres. Fc.

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabens e muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  5. Felicidades aos novos papas e ao filhote neste momento tao especial.
    Paula

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...