"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Hino de Natal Sic 2010 - Arredonda - Campanha para ajudar a "Ajuda de Berço"

Caras da SIC afinam vozes para gravar hino de Natal

Figuras de Carnaxide uniram-se a artistas nacionais para dar voz ao tema 'Arredonda', que visa beneficiar a "Ajuda de Berço"

Caras e vozes da SIC gravaram na quinta-feira o hino Arredonda, canção integrante da campanha de Natal da estação de televisão em parceria com uma conhecida cadeia de electrodomésticos.

À semelhança do ano passado, a iniciativa de carácter solidário, que arranca a 17 de Novembro, incentiva quem quiser ajudar a arredondar o valor de uma compra. Todas as receitas geradas reverterão a favor da Ajuda de Berço.

Em Paço de Arcos, figuras bem conhecidas de Carnaxide afinaram as suas vozes, casos de Diana Chaves, Ricardo Pereira, Sofia Cerveira, Andreia Rodrigues, Carolina Patrocínio, Conceição Lino, Diogo Morgado ou as ex-concorrentes da edição do ano passado de Ídolos: Carolina Torres e Mariline Hortigueira. A estes juntaram-se nomes reconhecidos da música portuguesa. Anjos, Susana Félix, Mafalda Arnault, Rita Guerra, André Sardet ou Susana Félix associaram-se à iniciativa.

"Já no ano passado fiz parte da campanha. Faz-me confusão perceber que a maioria das instituições como a Ajuda de Berço ainda subsistem só com a a ajuda de empresas privadas. É uma instituição que está numa situação muito grave. Contem sempre comigo para estas iniciativas, claro!", disse ao DN Ricardo Pereira, que está a passar uns dias em Portugal, na companhia da mulher Francisca Pinto Ribeiro. O actor é embaixador do Ano Europeu de Combate à Pobreza e à Exclusão Social.

"Não sabia que cantava tão bem", começou por brincar Diana Chaves. "Foi muito divertido, nunca tinha gravado uma música nem tão pouco um videoclip. Sabe sempre bem ajudar", frisou a protagonista da novela Laços de Sangue, que não é apreciadora da época natalícia. "É uma altura de nostalgia, não ligo muito", frisou.

A apresentadora do magazine Fama Show, Andreia Rodrigues, concorda. "Juntar a alegria ao facto de estarmos a ajudar torna isto tudo muito mais estimulante. Sabe-me bem ajudar os outros", afirmou, sorridente.

"Um dos meus papéis principais é este: estar ao serviço de causas como esta", afirmou no final da gravação a fadista Mafalda Arnault. Já André Sardet, que revelou estar a preparar um novo disco, elogiou a Ajuda de Berço. "É uma instituição supercredível, merece o nosso empenho. Eu próprio arredondo", contou o cantor.

http://dn.sapo.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1710934&seccao=Televis%E3o

2 comentários:

  1. olá! gosto muito do blog.

    gostava de saber se tens o video em que a vera (joana seixas) e o rodrigo (diogo) fazem amor na novela Podia Acabar o Mundo. está no youtube na vossa conta mas não dá pra ver.

    Obrigado e parabens

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos.

    Onde posso ouvir / ver o hino de natal de Ajuda de Berço.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...