Desde Julho que Diogo Morgado anda em projectos paralelos ao mesmo tempo que grava Laços de Sangue. Ao fim de um ano intenso, o actor confessa que está a precisar de férias.
No ar desde Setembro, era de esperar que Laços de Sangue terminasse no inicio do Verão. No entanto, e devido ao sucesso que a novela tem tido, os autores decidiram esticar a trama até aos 310 episódios, o que faz com que fique no ar até Setembro/Outubro.
Este prolongar de episódios apanhou desprevenidos muitos actores, como é o caso de Diogo Morgado. O actor explica que “já estávamos avisados desde o inhicio que se a coisa corresse bem a novela iria esticar um pouco.
Mas, honestamente, nunca pensánios é que iria ser tanto.” Quanto às iào desejadas férias, vão ter de esperar mais um pouco, até porque, em Junho, Diogo estreia A Purga no Teatro Aberto.
De facto, e desde que começou as gravações da novela, Morgado tem andado numa versão non stop: “Comecei a novela com uma peça no Teatro da Trindade, depois fiz o filme do Nicolau Breyner e agora já estou em ensaios com A Purga. Realmente, tenho estado sem parar.
Tenho a certeza de que quando isto tudo terminar, vou ter uns mesinhos parado. Confesso que estou um bocadinho cansado, mas muito motivado com a próxima peça.”
Apesar desta vida profissional intensa, Diogo não esquece nunca o seu papel de pai e diz arranjar sempre tempo para acompanhar o pequeno Santiago que, em Setembro, completa dois anos: “Tenho conseguido apanhar todas as gracinhas dele e tudo sobre o seu crescimento. E dificil, mas faço sempre um esforço por isso.”
Sem comentários:
Enviar um comentário