"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Diogo Exausto com vários projectos

Desde Julho que Diogo Morgado anda em projectos paralelos ao mesmo tempo que grava Laços de Sangue. Ao fim de um ano intenso, o actor confessa que está a precisar de férias.

No ar desde Setembro, era de esperar que Laços de Sangue terminasse no inicio do Verão. No entanto, e devido ao sucesso que a novela tem tido, os autores decidiram esticar a trama até aos 310 episódios, o que faz com que fique no ar até Setembro/Outubro.

Este prolongar de episódios apanhou desprevenidos muitos actores, como é o caso de Diogo Morgado. O actor explica que “já estávamos avisados desde o inhicio que se a coisa corresse bem a novela iria esticar um pouco.

Mas, honestamente, nunca pensánios é que iria ser tanto.” Quanto às iào desejadas férias, vão ter de esperar mais um pouco, até porque, em Junho, Diogo estreia A Purga no Teatro Aberto.

De facto, e desde que começou as gravações da novela, Morgado tem andado numa versão non stop: “Comecei a novela com uma peça no Teatro da Trindade, depois fiz o filme do Nicolau Breyner e agora já estou em ensaios com A Purga. Realmente, tenho estado sem parar.
Tenho a certeza de que quando isto tudo terminar, vou ter uns mesinhos parado. Confesso que estou um bocadinho cansado, mas muito motivado com a próxima peça.”

Apesar desta vida profissional intensa, Diogo não esquece nunca o seu papel de pai e diz arranjar sempre tempo para acompanhar o pequeno Santiago que, em Setembro, completa dois anos: “Tenho conseguido apanhar todas as gracinhas dele e tudo sobre o seu crescimento. E dificil, mas faço sempre um esforço por isso.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...