"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

sábado, 21 de abril de 2012

«A Teia de Gelo» tem antestreia a 22 de Abril no São Jorge

 

O filme «A Teia de Gelo», longa-metragem de Nicolau Breyner, vai ter antestreia no Cinema São Jorge, em Lisboa, no dia 22 de Abril às 20:00 horas. O evento contará com a presença de todo o elenco.

Diogo Morgado, Margarida Marinho, Paula Lobo Antunes, Patrícia Tavares, Elisa Lisboa e Nuno Melo protagonizam a obra produzida por Ana Costa.
A sessão no domingo abrirá com um cocktail e pelas 21:30 será projectado o filme, que é produzido pela Cinelandia (Grupo Cinemate).
Sinopse:
Jorge, um jovem ambicioso, tenta enriquecer rapidamente desviando dinheiro da empresa para a sua conta pessoal. Descoberto pelo chefe, sente que a sua vida corre perigo e refugia-se na montanha, onde um forte nevão lhe causa um acidente de carro. Perseguido, gelado e perdido no meio da neve, Jorge entra nas profundezas da Serra onde, ao avistar uma casa antiga, pensa estar finalmente a salvo.
Mas nesta casa não há telefones, aparecem misteriosos cadáveres, há sombras de facas nas paredes dos corredores, as portas trancam-se sozinhas e estranhas mulheres visitam os quartos sem serem convidadas.
Quando o Diabo anda à solta, tudo pode acontecer.
  fonte: www.diariodigital.sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...