"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

"Portugal o melhor destino” apresentado na Guarda


 O vereador Gonçalo Amaral e o ator Diogo Morgado, apresentaram no dia 18 de Agosto  na praça Luís de Camões, “Portugal o melhor destino”. Esta iniciativa pretende  reunir imagens sobre o nosso país e “criar o maior álbum fotográfico do mundo” para mostrar o que Portugal tem de melhor.
A Guarda foi uma das 5 cidades escolhidas para apresentar oficialmente este importante projeto de recolha de fotografias de Portugal e cujo lema é “tens orgulho em ser português?”
O conhecido ator, que é embaixador nacional da iniciativa,  aproveitou também esta oportunidade para conhecer melhor o nosso centro histórico, os cantos e recantos mais emblemáticos da nossa cidade, e assistiu também às Visitas encenadas à judiaria.
O Passatempo, "Portugal, O Melhor Destino" tem como principal objetivo promover o país como um destino turístico de excelência, através de imagens captadas pelos habitantes do próprio país. Estas imagens serão utilizadas para criar aquele que pretende ser o maior álbum fotográfico do mundo, impresso em exemplar único não comercial, só para efeitos expositivos.
Os interessados em participar neste passatempo deverão submeter uma, ou mais fotografias, (fotografia com mínimo de 1 MB e máximo de 4 MB), tirada em território português, no websitewww.portugalmelhordestino.pt, juntamente com a indicação da região onde foi captada a imagem. As fotografias a concurso deverão ser submetidas até às 23h59 do dia 18 de Setembro de 2012. Os interessados em participar neste passatempo deverão submeter uma, ou mais fotografias, (fotografia com mínimo de 1 MB e máximo de 4 MB), tirada em território português, no website www.portugalmelhordestino.pt, juntamente com a indicação da região onde foi captada a imagem. As fotografias a concurso deverão ser submetidas até às 23h59 do dia 18 de Setembro de 2012
A inscrição no passatempo é gratuita e efetuada através de registo no microsite www.portugalmelhordestino.pt








Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...