"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"
sábado, 22 de junho de 2013
Diogo Morgado disputa Emmy com Al Pacino: «Sinto orgulho e uma profunda honra... Não há palavras»
Diogo Morgado está nomeado para o Emmy de Melhor Ator Principal em Mini-ssérie pela sua interpretação no papel de Jesus em "A Bíblia", de Roma Downey e
Mark Burnett.
E se isto não fosse por si só razão de felicidade, saber que disputa o prémio com Al Pacino, um dos melhores atores de Hollywood, é ainda um motivo maior para Diogo Morgado festejar: «As indicações às nomeações já estão a votação. Mas o maior prémio, já o recebi. Ser indicado na mesma categoria do mestre Al Pacino. Sinto orgulho e uma profunda honra... Não há palavras!», escreveu o ator na sua página de Facebook.
Aos 33 anos, Diogo Morgado vive, sem dúvida, o seu melhor momento profissional. Depois do sucesso que a minissérie «A Bíblia» teve nos Estados Unidos, que levou mesmo o ator a ser convidado para o programa da famosa apresentadora Oprah Winfrey, chega agora a nomeação para um Emmy.
Aliás, recentemente, por ocasião dos Globos de Ouro, «Hot Jesus» - petit nom que ganhou nos EUA, numa referência à sua beleza - mostrou-se profundamente grato pelo momento que está a viver. «Não tinha a noção do sucesso que a série ia ter. É emocionante ver o carinho com que sou tratado em Portugal e no estrangeiro», revelou.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário