"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sequela de 'A Bíblia' confirmada por produtor



A minissérie bíblica, protagonizada por Diogo Morgado, vai ter direito a uma sequela, admitiu o responsável pelo formato.
"Muitas coisas têm vindo ter connosco desde que A Bíblia foi emitida, é apenas como o mercado funciona", explicou o produtor da minissérie que bateu os recordes de audiências nos Estados Unidos há três meses. "Roma [Downey] e eu iremos fazer uma sequela de A Bíblia, não há qualquer dúvida, mas será algo em grande", admitiu Burnett numa conferência, referindo-se à sua mulher, com quem produziu o formato de sucesso, que contou com a participação do ator Diogo Morgado no papel principal.
Recorde-se que, em março passado, altura em que a minissérie começou a ser exibida nos Estados Unidos, Mark Burnett avançou ainda que estaria a preparar uma versão cinematográfica de A Bíblia, projeto esse que está quase a ser concluído. "Estamos agora a cortar cenas para o filme. Será uma versão de três horas sobre Jesus e temos ainda imensas ofertas de cinemas à volta do mundo", rematou o profissional.


1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...