"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

RAQUEL LOUREIRO E DIOGO MORGADO SÃO O “CASAL” BODYCONCEPT



A BodyConcept, apostou na modelo Raquel Loureiro e no actor Diogo Morgado para serem as novas caras desta cadeia. Na óptica da marca preenchem o perfil do "casal ideal", ambos gostam de cuidar de si e atribuem imensa importância à saúde do corpo e da mente.
O actor Diogo Morgado, que se prepara para ser um dos protagonistas da próxima telenovela da SIC e a modelo Raquel Loureiro, são em 2010 os embaixadores da BodyConcept,- recorde-se que em 2009, a actriz Bárbara Norton de Matos foi a representante da marca.

Diogo Morgado confessa "Procurei a BodyConcept por recomendação de pessoas conhecidas, porque necessitava preparar-me para a personagem do filme que vou protagonizar. A proposta para embaixador surgiu depois por parte da marca, que me deixou honrado com o convite. Já comecei a frequentar os centros BodyConcept e espero que esta minha experiência faça com que os homens, de uma maneira em geral, passem a dedicar mais do seu tempo a cuidar do físico. O actor com um sorriso na cara diz ainda "Confesso que as massagens de relaxamento são o meu tratamento favorito."

Já a modelo afirma "já era frequentadora dos centros BodyConcept, assim como várias amigas, por isso não hesitei nem por um instante em aceitar este convite. O conceito da BodyConcept é fantástico, pois através de uma equipa de profissionais e de serviços de qualidade a baixos preços, permite que os cuidados de beleza cheguem a um vasto público".

Quanto aos serviços que mais gosta, "utilizo bastante o cabeleireiro, e estou a obter excelentes resultados com a Multi-Cavitação, a nova técnica de Lipoaspiração não invasiva, é realmente fantástico, e os resultados vêem-se desde a primeira sessão".

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...