"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

sábado, 24 de julho de 2010

Apresentação de LAÇOS DE SANGUE






Decorreu hoje a apresentação à imprensa de Laços de Sangue, até aqui conhecida por Caminho da Felicidade, e, como não podia deixar de ser, esta é mais uma produção que promete prender os telespectadores aos ecrãs.

As gravações da nova telenovela começam a ser gravada já no próximo dia 26 de Julhoe conta com cenários bem portugueses como Viana do Castelo, Lago do Alqueva e o Mercado da Ribeira. O Brasil será também pano de fundo de Laços de Sangue, com gravações que terão lugar em vários estados, como por exemplo o Rio de Janeiro.

Garantido está um elenco de luxo. Saiba então os nomes das personagens e respectivos interpretantes:

Inês Nogueira (Diana Chaves) – Nasceu em Lisboa, cidade onde vive com a mãe - Eunice e o irmão - Tiago. É licenciada em gestão hoteleira.

Eunice Nogueira (Lia Gama) – Viúva. Mãe de Inês e de Tiago.

Tiago Nogueira (Sisley Dias) – Filho de Eunice e irmão mais novo de Inês. Licenciado em engenharia informática.

Graciete Silva (Margarida Carpinteiro) – Mãe de Diana e casada com António. Vende flores no mercado.

Diana Silva (Joana Santos) – Filha de Graciete e de António Silva. Trabalha no mercado com a mãe, a vender flores. Apesar de ter crescido num bairro pobre e no seio de uma família humilde, é sofisticada e tem sede de dinheiro e de poder.

António Silva (Pompeu José) – Marido de Graciete. É camionista de longo curso no ramo da distribuição alimentar.

Frederico Caldas Ribeiro (Sinde Filipe) – Pai de Francisca e Adelaide. Descendente da alta burguesia. Estudou arquitectura, mas a sua paixão é os brinquedos.

Francisca Sobral (Emília Silvestre) – Pianista e apaixonada por música. Estudou na escola superior de música. Tem três filhos (João, Alice e Rita).

Henrique Sobral (Virgílio Castelo) – Marido de Francisca. Abandonou a família há algum tempo.

João Caldas Ribeiro (Diogo Morgado) – Médico. Filho de Francisca e Henrique. Preocupa-se mais em ajudar os outros do que em construir uma reputação. Parte frequentemente pelo mundo fora em acções humanitárias ao serviço dos médicos sem fronteiras. É apaixonado pela namorada - Inês.

Alice Ribeiro Fonseca (Mª Botelho Moniz) – Filha de Francisca e de Henrique. Tal como os pais, toca piano e expressa-se através da música.

Rita Ribeiro Fonseca (Joana Seixas) – Irmã de João e de Alice e casada com Vicente Fonseca. Embora marcada pelo peso do seu nome de família, revelou desde sempre a independência e força necessárias para fazer o seu próprio percurso.

Vicente Fonseca (Manuel Wiborg) – Casado com Rita. É designer e trabalha na empresa da família Caldas Ribeiro.

Adelaide Carvalhais (Sofia Sá da Bandeira) – Casou cedo com Gastão e nunca fez nada na vida, pois os rendimentos do marido e a herança de família assim lho permitem.

Gastão Carvalhais (Alexandre de Sousa) – Marido de Adelaide. Advogado. Não tem qualquer pudor em defender causas menos escrupulosas, desde que seja bem pago para isso.

Ricardo Carvalhais (Carlos Vieira) – Gestor. Nunca se apaixonou verdadeiramente por ninguém, até ao dia em que conhece Diana.

Jaime Vilar (Ricardo Carriço) – Engenheiro de um parque eólico. Após um convite para jantar, torna-se amigo da família Carvalhais.

Armando Coutinho (João Ricardo) – Natural de Lisboa. Casado com Gi. Um homem cheio de charme e bem-parecido, ao mesmo tempo, é um burlão que sabe enrolar bem os mais incautos.

Gi (Custódia Gallego) – Organizadora de eventos. Odeia o seu nome verdadeiro, Geraldina Natércia. E fútil, mas não é má pessoa.

Bernardo Coutinho (Hugo Sequeira) – Filho de Armando e Gi Coutinho. Um verdadeiro “pintas” do imobiliário, um playboy mimado e caprichoso que trata as mulheres como brinquedos, os empregados como escravos e os clientes… como lerdos.

Luís Barros (Pêpê Rapazote) – Formado em publicidade e marketing. É casado com Isabel, de quem tem um filho - David.

Isabel Barros (Gracinda Nave) – Esposa dedicada e mãe exemplar. Vive para a família.

David Barros (Bernardo Oliveira) – Filho de Isabel e Luís Barros. Miúdo alegre muito ligado aos pais. Gosta de jogar consola.

Manuel Dantas (Rui Santos) – Designer. Trabalha com Vicente, sob a autoridade de Luís Barros, o director criativo. É o melhor amigo de João.

Gabriela Miranda (Carla Maciel) – Formada em Gestão. É uma mulher moderna. Tem aversão a germes e à desarrumação.

Lourenço Miranda (Jorge Mourato) – Casado com Gabriela. Trabalha no sector imobiliário. É humilde e tímido.

Domingos Machado – Pai de Sandra. Bom vizinho e um trabalhador honesto. É caseiro na herdade da família Caldas Ribeiro há vinte e três anos.

Sandra Machado (Juana Pereira da Silva) – Filha de Domingos. Trabalha com o pai na herdade dos Caldas Ribeiro.

Orlando Ayres (Ângelo Rodrigues) – Engenheiro agrónomo. Nasceu, cresceu e nunca saiu do Alentejo. Adora a vida no campo.

Catarina Marques (Teresa Tavares) – Melhor amiga de Diana. Trabalha na fábrica desde os dezoito anos.

Álvaro Brito (António Cordeiro) – Casado com Fátima e pai de Marco. Humilde e trabalhador, é dono de um café.

Fátima Brito (Sílvia Filipe) – É uma das funcionárias mais antigas da fábrica de Armando Coutinho, conhecida por toda a gente que por lá trabalha.

Marco Brito (João Maria Prates) – Filho de Álvaro e Fátima. Rebelde. Tem alguns comportamentos desviantes.

César Martins (Pedro Diogo) – Empregado no café de Álvaro. Culto e muito simpático. É apaixonado por Marisa.

Marisa Pereira (Dânia Neto) – Foi mãe aos 16 anos. Trabalha no mercado, como vendedora de frutas e legumes e foi lá que conheceu César, com quem vive.

Filipa Pereira (Daniela Marques) – Filha de Marisa. Inteligente, imaginativa e cheia de vida. É muito apegada a César, que vê como um pai.

Sheila Baptista (Débora Ghira) – Nasceu e cresceu na Mouraria. É fanática por fados e pelas marchas de Lisboa. Quer ser famosa.

“Tremoço” Gameiro (Tomás Alves) – Órfão. Mora com Zé e Liliana na antiga casa da avó, que agora lhe pertence.

Zé Gonçalves (João Baptista) – Entrega pizzas ao domicílio. Vive com Zé e Liliana.

Liliana Pimentel (Ana Guiomar) – Natural de Aveiro. Estudante universitária em Lisboa. Instável e indecisa, ainda não conseguiu perceber o que quer da vida.





4 comentários:

  1. Adoro a novela Laços de Sangue.
    Vejo todos os dias e é muito interssante!
    E diogo(joao) a(diana) nao é boa pessoa tem cuiddo! lool! beijinhos...

    ResponderEliminar
  2. adorava vos conhecer espero que venham ao faial . bjs catarina ferreira

    ResponderEliminar
  3. Adoro a novela Laços de Sangue.
    Adoro a Inês, o João, a Diana, a Adelaide , o Gastão, a Rita, a Alice, a Marisa, a Sheila, o César, a Filipinha, o Manel, a Catarina, a Sandra, a Gi, o Armande Coutinhe, a Eunice e o Tiago ... mas também gosto muito dos outros personagens!
    A Diana faz um papel espectacular ! :)
    Nesta altura só não gosto da maneira de conviver da Gabriela com a Sandra, ela é muito enjoada !
    Continuem assim, estou a adorar ... pena estar a chegar ao fim ! Xau ! :)

    ResponderEliminar
  4. ADOREI A NOVELA LAÇOS DE SANGUE. AS MINHAS PERSONAGEM PREFERIDAS SÃO TODAS. GOSTAI DA PARTE DO FILHO DA INÊS E DO JOÃO.
    TAMBÉM DA DIANA O PAPEL DELA E COM UMA COBRA.

    MARIANA

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...