Embora as gravações de Laços de Sangue tenham começado há pouco tempo, o certo é que os ensaios e testes de imagem já decorrem há mais de três semanas.
Como em qualquer telenovela, um dos pontos fulcrais para o seu sucesso é que haja empatia entre o casal de protagonistas. Apesar de os intérpretes de Inês e João ainda não terem gravado muitas cenas juntos, parece que a dupla está a resultar.
A prová-lo estão os elogios que Diogo Morgado teceu a Diana Chaves, na edição desta semana da revista Maria: “Trabalhar com a Diana está a ser uma surpresa muito boa. Tivemos ensaios e esta coisa de começar uma história com alguém com quem se está prestes a casar é difícil, porque temos de fazer acreditar que essa relação é antiga. A Diana tem correspondido a isso. Está sempre disponível, mas não a nível presencial. Ela está a trabalhar ao mesmo tempo e tem sido complicado, mas das vezes que nos temos encontrado, tem resultado”, explicou o galã.
Resta aguardar por meados de Setembro, quando Laços de Sangue estrear para que o telespectador retire as suas próprias conclusões.
Revista Maria
Sem comentários:
Enviar um comentário