"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

domingo, 31 de outubro de 2010

Diogo Morgado cheio de trabalho

Diogo Morgado anda às voltas com o relógio. E a razão é só uma: trabalho.

A estrela da SIC tem-se desdobrado em esforços e correrias para que não falhar a nenhum de dois compromissos: encontra-se a gravar cenas da novela "Laços de Sangue", da SIC, onde agarra o papel de protagonista, o médico João Caldas Ribeiro, e está ainda envolvido com a peça "O Dia dos Prodígios", em cena no Teatro da Trindade.

"Pedi para sair às 19 horas das gravações e a produção aceitou dar-me essa ajuda. Umas vezes janto, outras não.Tenho dormido cinco a seis horas. Acordo cedo por causa do trânsito da ponte porque moro na margem sul", afirmou o actor ao JN.

É do filho Santiago, de um ano, que sente mais saudade quando está longe de casa. " O Santiago trouxe-me a noção de tempo. Nunca ligo a datas, os números fazem-me muita confusão, mas, tendo um filho, há diferenças notórias entre o hoje e o mês passado. Ensinou-me o que é sentir saudade", partilhou o actor.

Pai babado, Diogo Morgado admite: " sinto uma saudade tão grande que chega a doer. Às vezes, tenho de me obrigar a pensar noutra coisa quando não estou perto dele".

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...