"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

terça-feira, 1 de março de 2011

Diogo Morgado - Tiago


Diogo Morgado - TIAGO - Racional, de temperamento nervoso e impaciente, irrita-se frequentemente com a crendice da mulher. Sofre de problemas respiratórios crónicos.
TIAGO parece ter um passado obscuro: será que ele não quer ter um filho par...a não perpetuar um casamento em crise? Ou será que há algo mais íntimo e a culpa do casal por não ter filhos afinal não cabe à (suposta) infertilidade da esposa? (fotografia - Manuel Teles)As personagens

3 comentários:

  1. adorava ver os seguintes filmes ,a escritora italiana,a parideira,a teia de gelo,amor em jogo sei que tem outro nome antes mas neste momento nao me recordo o nome,enfim todos eles com o diogo ,so que aqui nao consigo alugar os que ja estao disponiveis em dvd,nem os que estao em estreia .porque nao chegam ca.infelizmente os nossos videoclubes aqui na terceira nao apostam muito nos filmes portugueses.sei que se pode alugar atraves da net mas nao sei como fazer .

    ResponderEliminar
  2. A Escritora Italiana andou por diversos festivais internacionais mas nunca estreou por cá. Starcrossed - Amor em Jogo estreou há ums tempitos, existe DVD, tente no site da FNAC ou no da Worten.
    A Parideira é uma curta metragem estreu há pouco tempo no Fantasporto, esperamos que um dia destes um dos nossos canais a transmita.
    A Teia de gelo ainda está em fase de gravação, ainda deve levar um tempito a ver a luz do dia.

    Espero que tenha ajudado.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. ola, helena muito obrigada pela atencao,ajudou muito. um beijo para si tambem.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...