"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

sexta-feira, 25 de março de 2011

Diogo Morgado: "Um filho muda a nossa vida"


Diogo Morgado começou 2011 com muito trabalho e, actualmente, divide-se entre o protagonismo da telenovela ‘Laços de Sangue’ (SIC) e uma peça de teatro. Um ritmo que não lhe deixa muito tempo para viver a paternidade da forma que mais gostaria.
– Este ano, está cheio de trabalho. Que projectos tem em mãos?
– Na semana passada, acabei o filme do Nicolau Breyner, ‘A Teia de Gelo’, depois de uma viagem a São Tomé para filmar parte da história. Vou entrar numa peça de teatro em Junho. Além disso, também fui apanhado de surpresa com o aumento de episódios da telenovela ‘Laços de Sangue’.
– É sinal de que a novela tem tido uma grande aceitação do público?
– Sim. A verdade é que o elenco consegue facilmente perceber quando a novela é vista ou não. As pessoas começam logo a comentar na rua, porque a história mexe com elas, e eu vejo isso em relação a esta novela.
– Como foi o tempo que passou em São Tomé?
– Foram apenas quatro dias, mas a tecnologia ajuda imenso, porque nunca chegamos a estar longe daqueles de quem gostamos.
– O que mudou em si desde que foi pai?
– Todos nós nos perguntamos o que andamos cá a fazer e um filho dá todo o sentido a essas perguntas, muda a nossa vida. Ficamos mais conscientes da vida e damos mais importância aos pequenos nadas, a que não ligávamos muito. Sabendo que um filho repete tudo o que fazemos, descobrimos que qualquer coisa que façamos tem uma extrema importância.
– Desloca-se muitas vezes em trabalho. Como lida com as saudades do seu filho?
– As saudades estão inerentes. É mesmo assim, mas sempre que posso a minha mulher e o meu filho vão comigo.
– Tenta sempre compensá-los?
– Como qualquer pai, compenso a minha família. Quando estou com eles, faço-o a cem por cento.

1 comentário:

  1. ola ,diogo e bom saber que tens tantos projectos em maos,e que a novela laços de sangue teve um aumento de episodios porque assim temos o previlegio,de te ter em nossas casas todas as noites durante mais mais uns meses,e tambem a todo o elenco que e fantastico.sei que o trabalho ocupa a maior parte do nosso tempo,ficamos com pouco tempo para a nossa familia.mas o que importa e a qualidade e nao a quantidade e sinto quando estas com o teu filho e com muita qualidade,porque es uma pessoa fantastica.vou ter saudades quando terminar "laços de sangue"tudo de bom para ti e para a tua familia.um grande abraço.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...