"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Diogo Morgado filma nos EUA

Protagonista da novela 'Laços de Sangue' roda película em Nova Iorque. Três amigos de infância sobrevivem num bairro difícil. Diogo é Tonio Veiga, um cantor de bares.

Ainda no ar nos serões da SIC enquanto protagonista da novela de sucesso Laços de Sangue, Diogo Morgado foi requisitado a meio de Agosto para participar no filme Tragic Fairy Tail. Trata-se de uma produção norte-americana, cuja rodagem levou o galã português a Nova Iorque, onde ficará até dia 9.

A trama narra «a história de três amigos de infância que tentam sobreviver num bairro difícil de Nova Iorque», conta o próprio actor na rede social Twitter. «O meu personagem é Tonio Vega, um cantor/guitarrista de bares suburbanos, que se vê numa situação de gangues e homicídio e tenta sair», acrescenta.

O projecto marca o regresso de Morgado à Big Apple, onde há cerca de dois anos estudou Realização de Cinema. Também data dessa altura o convite para integrar o elenco de Mary, Mother of Christ, produção de Hollywood, com direcção de James Foley e na qual fará de José.

Na fita cuja rodagem tem sido sucessivamente adiada, mas que em breve deverá avançar, participarão também Pacino (Herodes), Peter O'Toole (Simão), Jonathan Rhys Meyers (Lúcifer) e Camilla Belle (Maria).

fonte :jornal Destak


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...