"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Diogo Morgado vai trabalhar para o deserto




Ainda a celebrar a conquista do Emmy pela novela "Laços de Sangue", Diogo Morgado vai fazer as malas, em Fevereiro, para o deserto do UTah, nos EUA, para filmar "Mary Mother of christ"." já não é para Marrocos, já não é para a Jordânia, nem para líbia. Fica mais perto para a produção, que fica mais barato aliás é por causa disso que o filme anda a ser adiado". O actor está há dois anos à espera para fazer este filme e explica porque ainda não desistiu "é um grande guião, vou esperando pacientemente até que aconteça", concluiu o actor
Fonte: Jornal de Noticias/tv

1 comentário:

  1. diogo morgado o meu nome é diogo godinho considero-me o teu maior fã , tenho 15 anos e desde que te vi na novela vingança que tenho acompanhado todos os teus projetos "podia acabar o mundo" "laços de sangue" entre outro que provavelmente nao te vi!! És um grande ator e nos ultimos tempos tenho-me perguntado se algum dia te vou ver cara a cara!!!! se isso aconteces-se sentirme-ia muito feliz!! há e também te vi naquele filme "pacados do padre amaro" em que tu fazias de gay!!! que lol!! tenho-te procura-do no facebook mas eu ancontro vários diogos morgados e provavelmente nenhu deles és tu!! como já te disse mantenho a esperança de um dia te ver e pedir-te um autógrafo!!! boa sorte no futuro diogo!!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...