"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

quinta-feira, 19 de julho de 2012

''Festa de Verão SIC 20 Anos'' com emissão em direto









Foi na semana passada que foi avançado, que a SIC, este ano, iria ter uma Festa de Verão para assinalar os 20 anos da estação. A ''Festa de Verão SIC 20 Anos'' irá realizar-se na próxima sexta-feira, dia 20, em Vilamoura, no bar Seven (da propriedade de Cristiano Ronaldo, que será inaugurado nesse dia).
A SIC tem promovido nos últimos dias ao longo da sua emissão, em rodapé, a Festa de Verão. Nesse rodapé, anuncia que os telespectadores poderão acompanhar a passadeira vermelha e parte da ''Festa de Verão SIC 20 Anos'' em direto, na SIC. E depois de pequenos separadores com as caras da estação a promoverem o evento, surgiu agora no intervalo da estação uma promo com Daniel Oliveira e Sofia Cerveira a revelarem pormenores da Festa de Verão e a convidarem os telespectadores.
A apresentadora do ''E-Especial'' e o apresentador do ''Alta Definição'' deverão ser os rostos da ''Festa de Verão SIC 20 Anos'' durante a emissão.
Na próxima sexta-feira, dia 20, a ''Festa de Verão SIC 20 Anos'' vai para o ar pelas 00h15, em direto. Nesse dia, a novela ''Insensato Coração'' será exibida mais cedo, pelas 23h30, e ''O Astro'' que começará pelas 22h45, terá uma duração menor. O evento, em direto da Marina de Vilamoura, estará no ar até por volta das 1h30, hora em que começará mais um episódio da série ''De Corpo e Alma''.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...