"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Apresentação " Sol de Inverno" á imprensa

Foi ontem apresentada á imprensa a nova novela que vai substituir "Dancin´Days" no horario nobre da SIC,  com grande pompa nos Jardins do Hotel Palácio, no Estoril.
Sol De Inverno, assim se denomina a novela, irá estrear no proximo dia 16 de Setembro.


Reportagem acerca de Sol de Inverno, da SIC por zapping-tv


Diogo Morgado, é um dos actores que integra esta novela.


Diogo Morgado apresentou a sua personagem "Eduardo", filho mais velho de "Laura" (Maria João Luís), e também o mais fraco e vicioso. É casado com "Andreia" (Cláudia Vieira).


"Eduardo" (Diogo Morgado) e "Andreia" (Cláudia Vieira) casaram-se por amor, mas a relação de ambos desgasta-se e o respeito que tem um pelo outro perde-se.



O "internacional" Diogo Morgado está de regresso à ficção nacional com um papel que lhe enche as medidas. "Estou a gostar muito da minha personagem, é um registo completamente diferente", referiu o ator, que apenas viu as primeiras imagens da novela durante este lançamento. "Está muito melhor do que eu estava à espera", acrescentou.



Diogo Morgado enalteceu o trabalho do autor e dos colegas atores nesta produção: "Este elenco é muito, muito forte. O texto já tem muita qualidade e acho que este elenco ainda coloca a novela num outro patamar."



Creditos do video: Zapping Tv
Crditos fotos: Sapo Fama

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...