"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Diogo Morgado no Diário de Noticias por causa de " Revenge"

Diogo Morgado elogiado na sua estreia em 'Revenge'


Diogo Morgado elogiado na sua estreia em 'Revenge'
Ator voltou ao ecrã norte-americano meio ano após 'A Bíblia', na estreia da terceira temporada da série que foi vista por oito milhões
Meio ano depois da minissérie A Bíblia, Diogo Morgado voltou no domingo ao pequeno ecrã norte-americano, com a estreia da terceira temporada de Revenge, na qual gravou uma participação especial na pele do misterioso médico Jorge Velez.
O ator português rapidamente recebeu elogios na Web após a prestação, que ainda não se sabe por quantos episódios se estenderá. No Twitter, as reaçõesnão se fizeram esperar pelos cibernautas: "Estou oficialmente apaixonada por este homem", "Portugal a conquistar a América" e "Adoro-o" eram algumas delas. "Muito obrigado por todos os vossos fantásticos comentários e também ao elenco pela forma como me recebeu", escreveu Morgado.
Ainda assim, o regresso da série da ABC, protagonizada por Emily Van Camp, e uma das mais vistas em terras do Tio Sam, foi a estreia menos vista das três temporadas, com oito milhões de espectadores, menos dois milhões que os primeiros episódios das anteriores.


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...