"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

sábado, 9 de maio de 2009

Eu não posso envelhecer”

O actor admite que recebeu muitas críticas pela sua interpretação no filme “A Vida Privada de Salazar”, em exibição nas salas de cinema nacionais.

Faz de Salazar desde a adolescência até à morte na série da SIC e no filme “A Vida Privada de Salazar”, que está em cartaz nos cinemas. Diogo Morgado admite que recebeu muitas críticas pela sua interpretação. “"Houve quem me culpasse pela caracterização. Disseram-me que não estava velho o suficiente. Eu não posso envelhecer. Consigo dar o corpo de um velho, pôr um tom de voz de um velho, mas não mais do que isso”, explica o actor, que demorava três horas por dia para ficar como o ditador.

Mas, tal como ouviu críticas negativas, Diogo Morgado também foi elogiado: “Também recebi críticas muito positivas de pessoas que dedicaram parte da sua vida a escrever sobre Salazar, a estudar Salazar e que fizeram questão de me ligar a dar os parabéns. Eu não conhecia essas pessoas até então.” “A Vida Privada de Salazar” chegou agora às salas de cinema, depois de já ter passado em televisão (SIC), mas o actor não aponta o dedo à opção.

Admite, porém, que isso “levará menos pessoas a ver o filme”. “É inevitável, mas acho que as pessoas que gostaram da série têm a oportunidade de poderem ver um bom

1 comentário:

  1. Eu nao vi na Sic, porque eu tenho e a SIC internacional, mas vi algumas cenas no youtube, defacto para quem conhece o Diogo Morgado achei muito diferente tanto da pessoa que ele e ,como de salazar, o trabalho do Diogo e maravilhoso, porque so sabe fazer trabalhos bem feitos, espero que este filem passe na SIC inter.Um Abraco de Toronto para o Grande Diogo.Fernando Corvelo.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...