"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Parabens sic


A SIC faz 18 anos e nós marcámos presença na Gala de aniversário no Tivoli.

Os protagonistas de Laços de Sangue, Diogo Morgado, Diana Chaves e Joana Santos estiveram agora mesmo presentes no palco onde foram entrevistados por Daniel Oliveira e muito acarinhados pelo público presente.

Apanhámos Joana Santos no corredor que nos disse que a Gala correu muito bem, está muito feliz por estar na SIC e fazer parte desta família.

Numa curta entrevista Joana diz que ainda não caiu em si por ser protagonista mas adora o seu papel e os seus colegas.

Diogo Morgado também falou connosco sobre a sua longa carreira na SIC e acerca de Laços de Sangue falou-nos um pouco da sua personagem, João, do modo como se identifica com ele e de como está a sentir o sucesso desta produção através da curiosidade da população em geral.

Mandou um beijinho aos seus fãs e os Parabéns à SIC!


4 comentários:

  1. Obrigada meninas por terem postado este video!! a expressão do Diogo quando os Anjos falam dele...a maneira como ele sorri para os espectadores...só posso dizer uma coisa..É COM MUITO ORGULHO QUE ME ASSUMO FÃ DESTE SENHOR..nao só pelo seu excelente trabalho mas também pela sua maneira de ser ...encantadoramente reservado sem nunca deixar se ser afável e meigo com o publico!!! Um exemplo..mesmo..um Senhor..com S gigante!!!

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as suas palavras . . . :D
    Adoro-o.

    ResponderEliminar
  3. Palavras para quê quando o olhar diz tudo né Tina?:-)

    ResponderEliminar
  4. Maria Melo

    Eu também adorei os vídeos que puseram no blog, o Diogo é mesmo o melhor actor da sua geração, é um encanto, é de uma simplicidade muito genuína... e transmite uma extrema simpatia para com o público.

    Falaram da Vingança, a novela que há-de estar sempre no meu coração, era forte, arrebatadora, e tinha uma interpretação majestosa por parte do Diogo, que eu estou certa, foi o que lhe abriu as portas para esta nova etapa da sua vida de actor e, tal como a Suzana, eu tenho muito urgulho em fazer parte dum grupo de pessoas que são admiradoras deste GRANDE ACTOR.

    Parabéns Diogo e obrigada por tudo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...