"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Diogo Morgado dá a cara por nova campanha nacional


O actor Diogo Morgado apresenta esta quarta-feira a campanha nacional “Portugal, o Melhor Destino!”, promovida pela Dreambooks, empresa do Grupo LFM. A iniciativa vai ter lugar no hotel Pestana Palace, em Lisboa, pelas 11h.
O objectivo desta campanha é “despertar o orgulho nacional dos portugueses” e convidá-los para enviarem imagens de vários destinos portugueses, no sentido de criar o maior álbum fotográfico do mundo e candidatá-lo ao “Guiness World Records”.
Diogo Morgado foi escolhido para ser o embaixador da campanha e vai falar dos motivos que o levaram a abraçar este desafio, assinalando o arranque da iniciativa com a captura e posterior envio da primeira fotografia para a criação do álbum fotográfico.
Por outro lado, o director de marketing da LFM, Diogo Teixeira, e Fávio Gart, membro da coordenação da campanha, farão a apresentação das diferentes fases desta ação e falarão sobre a motivação que levou a Dreambooks a desenvolver esta iniciativa.


1 comentário:

  1. as vezes pergunto onde esta a perfeiçao entao olho para a tua foto e encontro a soluçao!sem duvida um grande orgulho de portugal!saudades de ver o diogo em novo projecto no ecra SIC!um abraço

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...