"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Diogo Morgado, Jesus em "The Bible", fala na sua viagem espiritual


O ator português Diogo Morgado afirmou hoje à Lusa que precisou de fazer uma viagem «pessoal e espiritual» para encarnar o papel de Jesus na série norte-americana "The Bible", que termina no domingo nos Estados Unidos e estreia este fim de semana na SIC.
«Respirei fundo e comecei a minha pesquisa, lendo e vendo tudo o que podia, até que fui a Jerusalém e percebi que pouco ou nada do que poderia ler me iria ajudar», recordou o ator.

"The Bible" é uma minissérie produzida por Mark Burnett e Roma Downey, contando vários episódios da Bíblia, e foi estreada nos EUA no início de março, com mais de 13 milhões de espetadores.
Em entrevista escrita à agência Lusa, a partir dos EUA, onde tem estado em promoção com "The Bible", o ator português recordou a incredulidade de ter sido escolhido, depois de ter feito uma audição em Los Angeles onde apresentou a sua versão «de como teria sido Jesus na terra».
Diogo Morgado considera que «Jesus não é dos teólogos ou universitários, é alguém que está vivo diariamente para milhões em todos o mundo» e a forma «tangível e real» como a série conta as histórias bíblicas tem apelado «muito às pessoas».

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...