"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Shakira é fã de Diogo Morgado


Shakira foi uma das muitas celebridades que não conseguiram ficar indiferentes ao talento de Diogo Morgado. A cantora colombiana revelou, no Twitter, que acompanhou a minissérie ‘A Bíblia', protagonizada pelo ator português, e garante ter ficado muito surpreendida com o seu desempenho.
Diogo Morgado tem sido alvo de muitos elogios pela sua interpretação de Jesus e decidiu retribuir o carinho dos fãs. "A verdade é que me é muito difícil pôr em palavras tudo aquilo que sinto neste momento", escreveu o ator nas redes sociais. "Sempre tive orgulho nos portugueses, sempre senti que valemos muito mais do que pensamos e sentir que os portugueses estão orgulhosos de si mesmos, por terem um português a pôr o Mundo a falar deles, é por demais recompensador", acrescentou.
minissérie tem feito um sucesso estrondoso em todo o Mundo e Portugal não foi exceção. O programa exibido na SIC, durante o fim de semana de Páscoa, teve uma audiência média de 1,2 milhões de telespectadores. Já nos Estados Unidos da América, a estreia foi vista por cerca de 13 milhões de pessoas. 
ELOGIOS NO TWITTER
Oprah Winfrey escreveu vários comentários sobre a minissérie e elogiou Diogo Morgado, no Twitter, durante a estreia de ‘A Bíblia’, nos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...