Desculpa Diogo o que vou dizer, mas é a minha opinião. Quanto à tua interpretação não tenho nada a apontar, o teu trabalho é excelente e és tu que salvas esta novela, pois há muita gente que a segue ainda por tu lá estares. Eu sei que tens de seguir o guião que te entregam e isso não é culpa tua, mas o teu personagem, que a princípio era maravilhoso, neste momento está cansativo com tantas indecisões. O que vai salvar a estória ainda vai ser o Rodrigo e a Vera reconhecerem que se amam de verdade. É pena ser só no final, mas infelizmente quase todoas as novelas guiam-se pelo mesmo padrão. Acho que o autor se perdeu no meio de tantas personagens e ao mesmo tempo também as perdeu pelo caminho esquecendo-se delas. Desejo sinceramente que a tua próxima novela seja uma estória bem contada e com diálogos coerentes. Admiro-te muito Bjs.
Maria Melo
ResponderEliminarDesculpa Diogo o que vou dizer, mas é a minha opinião.
Quanto à tua interpretação não tenho nada a apontar, o teu trabalho é excelente e és tu que salvas esta novela, pois há muita gente que a segue ainda por tu lá estares.
Eu sei que tens de seguir o guião que te entregam e isso não é culpa tua, mas o teu personagem, que a princípio era maravilhoso, neste momento está cansativo com tantas indecisões. O que vai salvar a estória ainda vai ser o Rodrigo e a Vera reconhecerem que se amam de verdade. É pena ser só no final, mas infelizmente quase todoas as novelas guiam-se pelo mesmo padrão.
Acho que o autor se perdeu no meio de tantas personagens e ao mesmo tempo também as perdeu pelo caminho esquecendo-se delas.
Desejo sinceramente que a tua próxima novela seja uma estória bem contada e com diálogos coerentes.
Admiro-te muito Bjs.