"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Estreia hoje "Forças especias em ponto pequeno "

O produtor Jerry Bruckheimer traz ao grande ecrã o seu primeiro filme em 3D, “Força-G”, uma comédia de aventuras sobre a mais recente evolução de um programa governamental, clandestino, de treino de animais para espionagem.
Munidos com o mais evoluído equipamento tecnológico de espionagem, estas cobaias – altamente treinadas – descobrem que o destino do mundo está “nas suas patas”. Alistados na Força-G estão as cobaias Darwin (voz de Sam Rockwell), o líder de equipa determinado a obter o êxito a qualquer custo; Blaster (voz de Tracy Morgan), um escandaloso perito em armamento com grande atitude e um amor por todas as coisas radicais; Juarez (voz de Penélope Cruz), uma sedutora especialista em artes marciais; o indetectável perito de reconhecimento Mooch, e uma toupeira, Speckles (voz de Nicolas Cage), munida de ciber inteligência. Força-G apresenta-nos ainda vários outros espécimes do reino animal, incluindo a preguiçosa Hurley (voz de Jon Favreau) e o hamster ultra territorial Bucky (voz de Steve Buscemi).
Realizado pelo mestre em efeitos especiais Hoyt Yeatman, já premiado com um Óscar da Academia – “Força-G” transporta a audiência numa vertiginosa viagem provando, de uma vez por todas, que o tamanho nem sempre interessa.
Na versão portuguesa, este filme conta com as vozes de Adriana Moniz, Filipe Duarte, José Nevesm João Craveiro, Ivo canelas, Diogo Morgado e Paulo Oom.
Este filme estreia hoje nas salas de cinema do MadeiraShopping e do Forum Madeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...