"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

sábado, 9 de maio de 2009

Como defeneriam o Diogo Morgado

2 comentários:

  1. Olá,

    Como definir o Diogo, não é fácil, pois é uma Pessoa que não conheço pessoalmente, mas que adorava conhecer, só o posso fazer em relação ao que nos é dado a conhecer, pelos Personagens que interpreta, pelas Entrevistas que dá e por tudo o que podemos ler sobre ele ... mas o Diogo para mim é: um Excelente Actor, que já deu muitas provas de que qualquer Personagem lhe assenta que nem uma luva, e parece-me ser um Ser Humano Cinco Estrelas.
    Acompanho a sua Carreira desde as Primeiras Novelas, mas sem dúvida o Personagem "Santiago" da melhor Novela Portuguesa, até hoje feita, vai ficar na minha Memória.
    Os meus Parabéns ao Diogo, e que tudo lhe corra sempre como desejar.
    Um Beijo enorme, desta sempre Admiradora.

    P.S. E é quase certo que não vou perder a nova Peça de Teatro ... "Os Figurantes".

    ResponderEliminar
  2. Maria Melo

    Parabéns por este site onde se pode seguir todo o percurso do melhor actor da sua geração.
    Não conheço o Diogo Morgado pessoalmente, mas somente através das entrevistas que leio sobre ele.
    Para mim ele é uma pessoa muito equilibrada, gosta de preservar a sua vida privada e não é uma "vedeta" no mau sentido. Para além disso acho que tem um grande sentido de responsabilidade, é persistente e perfeccionista.
    Sobre a sua carreira profissional, devo confessar não conhecer alguns trabalhos dele, porque não sou muito ligada às novelas, no entanto, aconselhada por amigos vi, a partir de determinado momento, a novela "Vingança" que me impressionou positivamente em relação à estória e interpretações de quase todos os actores, em especial a do Diogo Morgado que foi duma entrega total.
    Neste momento tento seguir quase todo o seu percurso artístico, desde cinena, séries e novelas. Teatro é práticamente impossível porque não vivo em Lisboa.
    Desejo ao Diogo Morgado muito sucesso profissional e pessoal
    Um abraço do tamanho do mundo.
    Admiro-te muito, bjs.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...