"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Diogo vai ser pai

Aos 29 anos, o actor prepara-se para ser pai pela primeira vez. Não esconde o entusiasmo com a gravidez da namorada, que tem acompanhado desde o primeiro momento.

Sempre disse que queria ser pai antes dos 30 e está prestes a consegui-lo. Em breve, Diogo Morgado vai concretizar um sonho antigo. "Vou ser pai e estou superfeliz e entusiasmado", confessou à Notícias TV o Rodrigo da novela Podia Acabar o Mundo (SIC), durante o lançamento do livro Instantes Inquietos, assinado pelo irmão, Pedro Morgado.
O rebento, cujo sexo prefere manter em segredo - embora já tenha revelado que gostava de ter um rapaz -, deverá nascer no Verão. "Vai nascer quentinho, com calor", brinca o actor, que revela que a gravidez "não foi algo programado mas é uma coisa esperada, desejada". A viver "meses inquietos", Diogo tem acompanhado ao pormenor a gravidez. "Não falhei nada e não vou falhar nada. Faço questão, vou encher a barriga", conta. Quanto a possíveis nomes, o casal ainda não escolheu. Tal como a decoração do quarto: "Ainda não decidimos. Será em conjunto mas ainda não está na altura".
Enquanto o grande dia não chega, Diogo Morgado vai-se dedicando à novela e ao teatro. Com Rui Unas protagoniza a peça Os Figurantes, que se estreou ontem, dia 14, no Teatro da Malaposta (Olival Basto). "É o texto mais bonito que já li. Já tinha visto a peça e disse que algum dia queria fazer isto. Não tinha um parceiro e o Unas foi uma luva perfeita para a mão."
Como fã deseijo que tudo corra bem, e seija um momento unico na tua vida

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...