"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

quinta-feira, 21 de maio de 2009

"Diogo Morgado" Uma mulher para me consquitar tem de ter sentido de humor


Foi numa sessão fotográfica para a agenda de 2007 da Elite Portugal, com o tema Elite on the Hair, que a CARAS encontrou o actor. Diogo Morgado falou connosco sobre os seus sonhos e mostrou o novo visual. O cabelo comprido foi uma opção por causa da personagem que interpretará na próxima novela da SIC, Vingança. “Nunca tive o cabelo assim tão comprido e não gosto de ver. Além disso, dá muito trabalho!

Mas ajuda com a personagem, e isso é bom”, justificou o actor, de 26 anos. Quanto a esta sessão fotográfica, tudo decorreu com tranquilidade, até porque este é um trabalho a que o actor e também modelo está bastante habituado: “É um trabalho artístico diferente, mas é giro, porque todos os anos é diferente. Para esta agenda já fui um campino, um rocker... É engraçado por isso.”


Este foi um ano produtivo e recheado de projectos profissionais para o actor. Já no que diz respeito aos assuntos do coração, Diogo Morgado prefere manter tudo no segredo dos deuses, dizendo apenas que “está tudo bem”. O actor não quis revelar se tem namorada, mas não escondeu o grande desejo de se casar e constituir família: “Sempre pensei em casar-me e ter família. O meu sonho é ser pai e sei que isso vai chegar, mas espero sem ansiedades, tranquilamente.”


Quanto à mãe dos seus filhos, Diogo revela que houve alturas em que já se preocupou mais com isso, mas que agora deixa que tudo aconteça com naturalidade. “Houve um tempo em que eu fazia um casting rigoroso para escolher a mãe dos meus filhos. [risos] Agora acho que, se encontrarmos paz e tranquilidade, as coisas acabam por acontecer”, afirmou, revelando ainda o que mais o seduz numa mulher: “Para me conquistar, uma mulher tem de ser feminina e ter um grande sentido de humor.”


O actor, que diz não acreditar em paixões e preferir o amor, confessa também que gosta de passar os poucos tempos livres que tem tido no conforto da sua casa. “Nunca gostei muito de sair à noite e cada vez gosto menos. Prefiro ficar em casa a ver filmes. Além disso, o tempo vai passando, nós vamos ficando diferentes e querendo outras coisas”, disse Diogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...