"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

terça-feira, 5 de maio de 2009

diogo e as novas tecnologias

Gamerstek - Um fã de PES ou é a primeira vez que joga?
Diogo Morgado - Um fã, desde 2004, até já tenho um calo de estimação no dedo!
Apresentação: Pro Evolution Soccer 2008

GT - Quais as primeiras impressões deste PES 2008?
D.M. - Muito bom, muito bom! Acho que melhorou muito no jogo um contra um já que as possibilidades são muito maiores em relação PES 6. Também acho que a nível de grafismo melhorou bastante, sendo notória a diferença entre a PS3 e a PS2, ou seja, para os viciados da PS2, posso afirmar em primeira-mão, que as grandes diferenças são a nível de jogabilidade. Já os gráficos não melhoraram muito, exceptuando as celebrações dos jogadores e em alguns outros pormenores, embora a diferença não seja muita. Mas em relação à PS3 a diferença é, de facto, muito grande.

GT - O Diogo é, então, um adepto da PlayStation?
D.M. - Sim, fã. Tenho a PSP e a PS2. Só ainda não tenho a PS3, porque aí é que não trabalho, nem vivo, nem respiro.

GT - Em intervalo de gravações, vai haver um tempinho para PES 2008?
D.M. - Sem dúvida! Hoje já me vão ofertar um, portanto vou todo feliz para casa. A minha família não agradece, a namorada também não, mas vai ter que ser! O Pro Evolution é um mal necessário.

GT - Há mais algum jogo a declarar?
D.M. - Eu tenho bastantes, sou um jogadorzinho. O meu jogo favorito, até hoje, é o Hitman, toda a saga, infelizmente não o voltaram a fazer. Também gosto do Medal of Honor, Splinter Cell e do Buzz, sou um grande fã do Buzz, tenho mesmo a colecção toda.







aqui mais vidio fica o link
http://www.lxjovem.pt/?id_categoria=7&id_item=447366&id_tema=8

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...