"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

sábado, 23 de maio de 2009

Primeiro filho do actor nasce em Outubro


Diogo Morgado realiza sonho de ser pai de um menino
Está confirmado: vem um rapaz a caminho na vida de Diogo Morgado. O protagonista da novela ‘Podia Acabar o Mundo’ deixou escapar ao CM que já sabe o sexo do primeiro filho. "É verdade que sempre quis um menino. Já sei o sexo do bebé... Se Deus quiser será mesmo um menino", revelou Diogo Morgado.




O actor contou ainda que a gravidez de quatro meses da namorada "está a correr bastante bem".

O que ainda vai continuar em segredo é a identidade da mãe. Diogo Morgado tem feito de tudo para esconder informações sobre a namorada, com quem mantém uma relação há mais de um ano e com quem está a construir uma casa na Margem Sul de Lisboa. "Tenho é respeito por ela. E respeito a vontade dela. Ela não tem culpa de que aquilo que eu faço tenha uma exposição pública. No dia em que ela se sentir preparada para aparecer, será de forma supernatural", garante Diogo Morgado.

A decisão de não apresentar a companheira publicamente também é para evitar a curiosidade do público. "Ela não se sentirá muito confortável nessa situação."

Há anos que o actor, de 29 anos, manifestava o desejo de ser pai. Agora que o sonho está prestes a realizar-se, Diogo Morgado comemora: "Foi o que de melhor me aconteceu neste ano. A nível profissional tudo corre bem e a chegada o bebé é como a cereja no topo do bolo. É, sem dúvida, o meu maior feito."

1 comentário:

  1. E como Admiradora do Diogo, tanto como Actor como pelo ser Humano que é, não posso deixar de lhe dar os Parabéns ... tudo de bom.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...