"Todos dizem ser forte o rio que tudo arrasta. Ninguém diz serem fortes, as margens que o comprimem"

segunda-feira, 4 de maio de 2009

podia acabar final


Mãe mata ‘Eduardo’
Com tantas personagens de ‘Podia Acabar o Mundo’ a terem razões para querer livrar-se do vilão, ‘Eduardo’ (Virgílio Castelo), é a própria mãe, ‘Laura’ (Lurdes Norberto) que o mata a tiro para proteger outras vidas, como a de ‘Rodrigo’ (Diogo Morgado). Esta cena será a penúltima do último episódio da novela da SIC, que irá para o ar em finais de Abril.


Complexa, até por envolver uma criança, ‘João’ (Afonso Lopes), que escapa ilesa, a cena demorou três horas a ser gravada no pátio da ‘Quinta do Paço’, na Merceana, em Alenquer. Ao ser atingido pela mãe, ‘Eduardo’ ainda se ri e diz: "Só quem me trouxe ao mundo é que me podia tirar dele. Obrigado, mãe."

"As cenas de sexo ou morte são muito trabalhadas", frisou Virgílio Castelo, também consultor de Ficção da SIC, revelando que a nova novela, ‘Eterno Amor’, com gravações já em Maio, "tem 80% do elenco escolhido". Virgílio Castelo e Diogo Morgado não estão incluídos.

1 comentário:

  1. Sera que a Vitoria vai andar junta ao Rodrigo e Vera ate acabar a novela? eu acho que a novela toda deu bastante da Vitoria andar metida na vida de um casal que tanto se amam, o que e de mais torna-se xato. entao digam-me quantas novela vai o Rodrigo a Vera e o Joao juntos ?.FC,Toronto Ont.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...